DESENVOLVIMENTO DE MARCAS

A GHANA BRANDING é um escritório de consultoria e ação continua, que trabalha a gestão integrada de marcas junto aos seus clientes. Nosso principal objetivo é identificar e mapear a cultura de cada cliente, seus diretores, colaboradores, fornecedores, clientes, prospects e todos que de alguma maneira tenham ou possam ter algum contato com a marca. Em níveis e intensidade diferente, de acordo com cada diagnóstico. Através de pesquisas qualitativas e quantitativas e pesquisas de campo, identificamos e promovemos a cultura de cada cliente.

Nossas ações iniciam no planejamento da pré experiência, avançam para experiência e pós experiência do trade. Só assim, elaboramos planejamentos, promovemos o design integrado, a comunicação efetiva e todas estratégias relacionadas ao mercado em que o cliente está imerso de maneira integrada e dinâmica. Para cada ação existe uma reação contínua, o que integra todas as etapas do Branding e torna nosso trabalho mais eficiente. A Ghana Branding trabalha com o desenvolvimento de marcas para vantagens competitivas. Essa é a nossa cultura.

Trabalhamos com desenvolvimento de revistas customizadas, catálogos, mídias em geral, marketing de guerrilha, desenvolvimento de treinamentos, programas de desenvolvimento, monitoramento, criação de serviços e planos, materiais de apoio, desenvolvimento de conteúdos para plataformas on line, intranet e outras ferramentas de comunicação interna e externa. Desenvolvemos consultoria para promoção e organização de eventos, programas de incentivo, endo marketing e planejamento estratégico

global da empresa. Para isso, elaboramos manuais e treinamentos de posicionamento, analisamos e desenvolvemos PDVs, criamos estratégias para otimizar seus canais de venda. Nos colocamos no lugar dos seus consumidores. Vestimos a camisa e entramos de cabeça no universo da sua marca. Estamos localizados em Florianópolis, Santa Catarina e atendemos clientes de todo o território nacional.

Artigos

Desenvolvendo experiências

Percepção é a função cerebral que atribui significado a estímulos sensoriais. As experiências e a história de vida de cada indivíduo são responsáveis pela formação de suas percepções. O Branding desenvolve cultura de marca e, através dela, promove estímulos sensoriais...

PDV – Uma experiência sensorial

Podemos não perceber, mas captamos sensações de ambientes de uma maneira muito complexa, utilizando todos os nossos sentidos. Alguns aspectos influenciam diretamente na experiência sensorial e são responsáveis pela sua capacidade de produzir efeitos positivos e...

Construção de marca e identidade

Uma marca é composta por muito mais do que cores, formas, produtos e serviços. Como é o processo de construção de uma identidade de marca?