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UATT? DEFINIÇÃO DE CULTURA / BRANDBOOKS / VM

Com o objetivo de levar a cultura interna e alinhar os valores e diferenciais da empresa com todos os parceiros e colaboradores, a Ghana Branding, acaba de lançar quatro brandbooks desenvolvidos juntamente com a marca Uatt?. Para chegar a esse resultado, o projeto, que  teve início em 2011, passou por um diagnóstico completo da marca, gerado através de seis pesquisas aplicadas e direcionadas para diferentes públicos. A partir de então, iniciamos  uma análise cruzada de informações, definição e alinhamento da cultura, identidade visual, criação de um novo mascote e quatro brandbooks da marca. As pesquisas duraram seis meses e foram aplicadas a mais de mil pessoas, entre diretores; colaboradores; consultores; franqueados; atendentes de lojas

e consumidor final. Para a Uatt?, a nova identidade fortaleceu a marca e a tornou ainda mais diferenciada, colaborando com o propósito de espalhar coisas boas por aí. Epara receber o novo mascote, um pássaro, que tem como uma das principais funções na natureza disseminar sementes, foi criada uma “Uattmosfera” acolhedora, orgânica, atraente e que gera uma experiência positiva, estimulando a alegria e o gosto pela vida. Além de ouvir todos aqueles que estão ligados à marca, direta ou indiretamente, foi feita uma ampla pesquisa e análise junto ao mercado nacional de franquias e gift.

BRANDBOOKS UATT?

A segunda etapa do projeto, contemplou a criação e elaboração de quatro brandbooks, cada um com uma utilidade específica, sendo o primeiro livro sobre o estilo de vida da Uatt?, compartilhando com parceiros e colaboradores a essência e história da marca; o segundo é focado em design, detalhando a identidade visual e aplicações;

há um outro de Comunicação, que aborda o posicionamento e a comunicação em todos os pontos de contato com a marca e como os mascotes a representam. Por último, o brandbook de Uattitudes, com todas as atitudes esperadas pelas pessoas que fazem parte de uma empresa que tem como objetivo espalhar coisas boas por aí.

PONTO DE VENDA / PDV

Os pontos de venda da marca, ganharam um novo padrão de identidade visual, promovendo ainda mais a cultura desenvolvida. O projeto de visual merchandising (VM), foi direcionado para promoção das cores que compõe o

estilo de vida da marca e transmitem o DNA da marca. Foram desenvolvidas ainda novas embalagens, redefinidas as zonas para exposições de produtos, fluxo de loja e o mix de produtos da marca.


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