Escolha uma Página

EMBRAED / A VIDA ME CHAMA

O objetivo da Campanha A vida Me Chama – criada pela Ghana Branding em parceria com o departamento de marketing da Embraed – foi ressaltar o potencial da cidade, tanto àqueles que não a conheciam quanto para quem já vivia em meio a toda sua beleza natural e diversidade. O objetivo do mote é incentivar a busca por experiências de vida que só Balneário Camboriú pode oferecer.

Mostrar o que a cidade tem de melhor é uma maneira de incentivar os turistas e moradores a viver mais intensamente, aproveitar os momentos, criar vínculos com Balneário Camboriú e, consequentemente, comprovar que morar em na cidade e viver em um empreendimento criado pela Embraed Empreendimentos, é um investimento em qualidade de vida.

“Queremos levar às pessoas a efervescência de Balneário Camboriú, o que pode ser explorado, experimentado ou vivenciado. Antes de divulgar o produto em si queremos mostrar para todos como é bom viver nesta cidade”.

—Tatiana Rosa Cequinel, presidente do Grupo Embraed

DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA

A campanha foi desenvolvida de uma forma dinâmica e envolvente. Para promover a o que a cidade tem de melhor, criamos um hotsite com dicas selecionadas especialmente para moradores e turistas aproveitarem o melhor das atrações da cidade catarinense de Balneário

“Selecionamos uma série de dicas imperdíveis de gastronomia, eventos, compras, esportes, baladas e atrativos turísticos que fazem da cidade referência em diversão e em qualidade de vida”, explica o gerente de marketing da Embraed José Roberto de Oliveira.

#avidamechama / Instagram

Para o desenvolvimento da campanha online, criamos ainda a hashtag  #avidamechama que agrupa fotos de momentos de diversão e felicidade vividos por moradores e turistas em Balneário Camboriú.

As experiências relacionadas a Balneário Camboriú, reunidas no instagram através da #avidamechama.

IDENTIDADE VISUAL APLICADA

A identidade visual foi aplicada em todos os níveis de comunicação da empresa. Desenvolvemos rótulos para águas (distribuidas nos plantões de vendas), chocolates, revista com os principais pontos turísticos e diferenciais da região, sinalização de plantões, sinalização de frota, brindes, sacolas, materiais

gráficos entre outras aplicações. A campanha contemplou também a criação de diversas peças publicitárias como; empenas, front lights, outdoor, mídia impressa, mídia eletrônica, mídia online, materiais de ponto de venda e marketing promocional.

Vídeo institucional e Jingle

Ouça o Jingle da campanha:

Viver a praia e um dia de sol, viver o amor, a felicidade e o equilíbrio. O mote da campanha convida para viver Balneário Camboriú e as múltiplas experiências que a cidade oferece.

Esta foi a nossa referência para criação de um vídeo institucional e um jingle para campanha A vida me chama.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0