Escolha uma Página

A diferença entre lançar um produto e criar uma marca.

Muitos empresários acreditam que basta ter um produto para ter sucesso comercial. Porém despertar o desejo dos consumidores vai muito além de oferecer um bem de consumo. É necessário construir e contar uma história que chegue até o consumidor e o convença a adquirir o produto.

Nosso trabalho com a Blimp começou com o processo de naming, a criação do nome da marca. Através da extensa pesquisa aonde levamos em conta o contexto do mercado, o público alvo, e as funcionalidades e vantagens do produto, chegamos ao resultado: Blimp (dirigível em inglês). Uma palavra curta, amigável e de fácil assimilação.

Após a criação do nome partimos para a criação do design da marca e embalagens. O ícone criado é uma representação clean e arrojada do dirigível. Seu estilo é moderno e amigável e seu design permite sua utilização nos mais variados tamanhos e cores.

A tipografia possui traços arredondados.  Seu efeito é divertido, moderno e humano.  Tem alta legibilidade nos mais variados tamanhos. Os formatos arrendondados foram feitos para transmitir diversão, dinamismo, movimento.

A paleta de cores transmite alegria, felicidade e inovação. Esta configuração permitiu que pudessemos criar um mundo novo, onde tudo é possível.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0