DDS – DROP DEAD SKATEBOARD

Para celebrar os 25 anos da marca Drop Dead e fortalecer o mercado do skate no Brasil, a Drop Dead e a Ghana Branding, desenvolveram uma nova linha premium, voltada para o mercado Core (lojas especializadas no segmento Skate). A criação da marca envolveu toda a equipe estratégica Drop Dead, gestores, equipe comercial, marketing e a área de produtos. A linha DDS, é uma linha de

valor agregado e tem em sua essência, o desenvolvimento de produtos mais técnicos com modelos construtivos diferenciados, estampas exclusivas ou características definidas pelos gestores do projeto que promovem a história e origem de uma das marcas que mais investe no fortalecimento e crescimento do segmento no Brasil.

# CRIADO PARA DESTRUIR. A IDEIA É DESTRUIR NAS PISTAS, DESTRUIR O PRECONCEITO, DESTRUIR O MARASMO, TUDO QUE NÃO NOS REPRESENTA.

Para desenvolver e propagar a causa #criadoparadestruir e o lançamento da linha DDS, foram feitas diversas reuniões de gestão junto a uma equipe reunida e focada especialmente no desenvolvimento do projeto, tanto do Cliente, quanto da Ghana. Além da criação a concepção e desenvolvimento do trabalho, criamos ainda displays, materiais de apoio para o ponto de venda, catálogos, adesivos,

caixas especiais e muito mais. Na concepção e desenvolvimento do trabalho, criamos displays (sustentado por um shape da nova linhaDDS, materiais de apoio para o ponto de venda, catálogos, adesivos, caixas especiais e muito mais. Tudo isso integrando diretamente a equipe de desenvolvimento Drop Dead e aos atletas (skatistas) que representam a marca.

Para manter a identidade e linha criativa, a Ghana Branding e a equipe de Marketing Drop Dead, convocou alguns de seus skatistas para produzir fotos em diversos locais da cidade, levando o conceito urbano da marca para o seu novo catálogo.