Escolha uma Página

DROP DEAD – 20 ANOS

A história da Drop Dead está diretamente relacionada ao sonho de ver o skate como um esporte altamente difundido e valorizado em todos os aspectos. A Drop Dead é uma autêntica empresa de skate. Desde sua criação em 1991 isso é reafirmado, já que Eduardo Dias (diretor/fundador da Drop Dead) e o quadro de funcionários da marca são formados em sua maioria por skatistas que ocupam os principais cargos da empresa. A Drop Dead atua ativamente no universo do skateboarding através de campeonatos de skate e patrocínios de atletas em diversas categorias.

Tem uma participação marcante em eventos nacionais e regionais, desenvolvimento de pistas / obstáculos (Drop Dead Skate Park) e pesquisas na busca constante de novas tecnologias que garantam a melhor performance de seus produtos. Para celebrar os vinte anos da marca, a Ghana Branding desenvolveu o redesign da marca, manual de identidade visual, brand book, materiais promocionais, campanha envolvendo anúncios, mídia exterior, eventos, novo site e exposições.

NOVA MARCA / SELO COMEMORATIVO

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL

ANÚNCIO COMEMORATIVO 20 ANOS

Para fortalecer a imagem da marca e promover seus atletas, criamos um anúncio com a participação dos principais atletas patrocinados. A Drop Dead, tem como cultura e DNA, acreditar e apoiar  o esporte em diversas categorias e modalidades.

SITE DROP DEAD


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0