Fresh Bowl Salads

Uma autêntica mistura de cores, texturas e sabores, definem a cultura corporativa criada para Fresh Bowl Salads. Em janeiro de 2015 recebemos um desafio, criar uma novo modelo de negócio no segmento de alimentação, onde o principal produto, é a salada.  Após diversas reuniões de briefing junto ao cliente e pesquisa de naming, surgiu a Fresh Bowl Salads, projeto que desde a sua concepção inicial, já foi pensado para franquia e expansão. O conceito do projeto nos levou a uma definição de alimentação ampla e equilibrada, uma verdadeira salada. Após sete meses de planejamento e muitas degustações de produtos, o mix estava definido, e iniciamos a criação do slogan “Isso que é salada”. Uma definição clara e objetiva para quem quer promover uma ampla mistura de sabores, sem abrir mão do sabor.

Após estudos e definições da cultura corporativa da marca, iniciamos o projeto de ponto de venda, definindo do padrão cromático, sinalização, fluxo de loja, experiência no ponto de venda e identidade visual externa e interna.

A Ghana Branding, também criou todas as dinâmicas de treinamentos que antecederam a abertura da loja, selecionando inclusive o setlist do ponto de venda  durante  o lançamento da marca.

A Ghana Branding, produziu, fotografou e realizou o tratamento de todas as imagens, garantindo assim, a mesma identidade para as imagens na produção dos materiais impressos, menu board e demais materiais de apoio.

Plataforma on line 

Toda plataforma on line, processo de desenvolvimento da marca na web, foi criado e hoje é administrado pela Ghana Branding através da construção do site Fresh Bowl, gerenciamento de mídias sociais (facebook e instagram). http://www.freshbowl.com.br 

Além dos menu boards, padronagens e desenvolvimento de artes para sinalização interna, a Ghana Branding criou elementos decorativos com a promoção da cultura da empresa de maneira institucional.