Saragaço crafted beer

Traduzir a paixão por fazer cerveja em Design. Este foi o nosso trabalho no Redesign e na criação da nova identidade visual Saragaço. Para o desenvolvimento deste trabalho, elaboramos uma pesquisa interna com referências de marcas que assim como a Saragaço, tem a paixão pelo desenvolvimento de cervejas artesanais, o público alvo da marca, e seu contexto mercadológico.
As referências criativas seguem os seguintes conceitos: Refinado, Artesanal e Confiável. Com sua forma geométrica retangular, transmitimos em sua comunicação a solidez e confiança. O ícone reforça o cereal responsável por dar origem ao malte, matéria prima da cerveja. Ainda para a construção da marca, sua tipografia foi projetada com um ângulo crescente, da esquerda à direita, a fim de proporcionar o movimento de ascendência à marca. A paleta de cores transmite seriedade e solidez com o preto e branco como cores principais. As cores secundárias são pertencentes aos rótulos, cada qual referente a uma cerveja específica.
Os rótulos frontais possuem um design minimalista e refinado, a fim de trazer somente as informações essenciais para a decisão do consumidor e promover de forma clara os diversos tipos de cervejas produzidos pela marca no ponto de venda.