por Bernardo Presser | fev 26, 2016
Ubaiá O processo criativo da marca Ubaiá / empório de produtos orgânicos, iniciou pela seleção e definição do nome (naming). Este processo contou com a participação direta do cliente junto a Ghana Branding. Do tupi-guarani, Ubaiá significa “fruto saudável”, a ideia é...
por Bernardo Presser | fev 10, 2016
Fresh Bowl Salads Uma autêntica mistura de cores, texturas e sabores, definem a cultura corporativa criada para Fresh Bowl Salads. Em janeiro de 2015 recebemos um desafio, criar uma novo modelo de negócio no segmento de alimentação, onde o principal produto, é a...
por Bernardo Presser | mar 19, 2015
DUEX A Duex é uma empresa que desenvolve e importa equipamentos eletrônicos em todo território nacional. Para promover a marca no ponto de venda e garantir maior visibilidade do produto, trabalhamos no desenvolvimento de uma linha de design vibrante e...
por Bernardo Presser | mar 19, 2015
LUCIIN A arte, o design, a decoração e aspectos funcionais, definem o segmento e área de atuação da Luciin Iluminação. Uma empresa com mais de cinco anos de mercado com atuação nacional, que, junto com suas conquistas e crescimento constante investe forte em branding...
por Bernardo Presser | mar 19, 2015
DETALHES QUE TRANSFORMAM A escolha de um lugar para viver traduzida em momentos e experiências de vida que transformam as pessoas. Essa é a essência da campanha “detalhes que transformam” criada para Embraed Empreendimentos – Balneário Camboriú. A campanha, que foi...