Escolha uma Página
KOERICH – REVISTA ESPECIAL 60 ANOS

KOERICH – REVISTA ESPECIAL 60 ANOS

KOERICH – REVISTA ESPECIAL 60 ANOS Em nossa primeira reunião na empresa Koerich (uma empresa muito tradicional e respeitada em Santa Catarina e por diversos fornecedores do País), podemos observar como a cultura está disseminada internamente. Logo na entrada,...
SARAGAÇO – CRAFTED BEER

SARAGAÇO – CRAFTED BEER

Saragaço crafted beer Traduzir a paixão por fazer cerveja em Design. Este foi o nosso trabalho no Redesign e na criação da nova identidade visual Saragaço. Para o desenvolvimento deste trabalho, elaboramos uma pesquisa interna com referências de marcas que assim como...
DDS – DROP DEAD SKATEBOARD

DDS – DROP DEAD SKATEBOARD

DDS – DROP DEAD SKATEBOARD Para celebrar os 25 anos da marca Drop Dead e fortalecer o mercado do skate no Brasil, a Drop Dead e a Ghana Branding, desenvolveram uma nova linha premium, voltada para o mercado Core (lojas especializadas no segmento Skate). A...
UBAIÁ

UBAIÁ

Ubaiá O processo criativo da marca Ubaiá / empório de produtos orgânicos, iniciou pela seleção e definição do nome (naming). Este processo contou com a participação direta do cliente junto a Ghana Branding. Do tupi-guarani, Ubaiá significa “fruto saudável”, a ideia é...
Fresh Bowl Salads

Fresh Bowl Salads

Fresh Bowl Salads Uma autêntica mistura de cores, texturas e sabores, definem a cultura corporativa criada para Fresh Bowl Salads. Em janeiro de 2015 recebemos um desafio, criar uma novo modelo de negócio no segmento de alimentação, onde o principal produto, é a...

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0