Escolha uma Página

Revistas Customizadas

Branding e Revistas Customizadas

Como um escritório de branding, nosso trabalho é diagnosticar, planejar, desenvolver e/ou aprimorar todos os pontos de contato das marcas de nossos clientes. Do logotipo até a maneira como uma pessoa da empresa atende ao telefone, todos os pontos devem falar a mesma linguagem e passar para o público os mesmos valores. Afinal, marcas não são apenas cores e formas. Marcas são compostas por experiências,  promessas, estilo de vida e relacionamento.

Uma revista customizada pode trazer até o público desejado alguns destes atributos, de maneira amigável e interessante.

Se a revista for desenvolvida e distribuída com foco certeiro, o leitor se identificará com o estilo de vida que a marca propõe, terá uma experiência positiva com a marca, que estará lhe oferecendo algo de valor. E essa experiência criará um canal de relacionamento inestimável.

O estilo de vida da Embraed Empreendimentos fica muito claro ao folhearmos as páginas da revista Embraed Concept. O público triple-A recebe em seus lares uma publicação com o melhor da gastronomia, viagens, dicas de decoração e consumo, além do que há de mais novo na moda, arte e design.

Já o público da DVA Magazine é mais diversificado, visto que a concessionária é responsável pelas marcas Mercedes-Benz, smart, Chrysler, Jeep, Dodge e RAM, com lojas espalhadas por Santa Catarina. Ou seja, a DVA comercializa desde o melhor da engenharia alemã, com carros de mais de 1 milhão de reais, até os muscle cars norte-americanos, passando pelo descolado smart. Para a DVA, o relacionamento com seus clientes é de primeira importância e o seu mailing é um dos seus ativos mais valiosos.

Para oferecer um serviço de valor aos seus clientes, manter o relacionamento próximo e sempre ativo e ainda atrair novos clientes para conhecer todo o portfólio de marcas que a empresa possui, foi criada sua revista customizada.

O orgulho pelo estado de Santa Catarina é estampado nas capas de todas as edições, onde sempre figuram as personalidades que fizeram e fazem história no estado.

As revistas customizadas podem ser uma grande ferramenta para criar laços de relacionamento, fidelização e experiências positivas entre marcas e seus públicos, não só para marcas de luxo como Embraed e DVA. Mas, aqui na Ghana, acreditamos que para que esse investimento tenha bons resultados, seja primordial que a revista esteja afinadíssima com todos os outros pontos de contato da marca.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0